Futuro incerto da Ceasa Joinville preocupa vereadores e produtores rurais |
Tudo igual
Joinville e Concórdia ficaram no empate, por 1 a 1, na tarde deste sábado, no Augusto Bauer, em Brusque, pela abertura da quarta rodada do Campeonato Catarinense 2021. Os gols foram no primeiro tempo. O Tricolor abriu o placar com Luquinhas, enquanto Alan Grafite garantiu a igualdade no placar.
Apesar de não ter vencido, o JEC permanece invicto no estadual. Com duas vitórias e dois empates, o Tricolor chega aos oito pontos e fica a um da Chapecoense, que entra em campo no domingo pela quarta rodada. O Concórdia soma o primeiro ponto fora de casa e com quatro se afasta da zona de rebaixamento.
Com maior volume de jogo, o Joinville tomou iniciativa e criou as melhores chances no início da partida. O Tricolor, porém, chegou ao gol somente aos 24 minutos. Em uma jogada de velocidade, Luquinhas arrancou pelo lado esquerdo e bateu na saída de Neto Volpi, mandando a bola para a rede. O Concórdia passou a se encaixar em campo após sofrer o gol, mas deu espaços para o JEC contra-atacar, mas sem sucesso. O Galo do Oeste foi ganhando terreno, arriscando e chegou ao empate aos 45 minutos. Vinícius Baiano cruzou na medida para Alan Grafite ganhar no alto de Renan Castro e testar sem chance de defesa para Fabian Volpi.
Na etapa final, o Joinville seguiu abusando das chances perdidas e não conseguiu o gol da vitória. Aos 10 minutos, Fernando mandou a bola na trave após toque de cabeça. Oito minutos depois, Diego Mathias girou na entrada da área e bateu colocado pela linha de fundo. Mas a melhor oportunidade foi aos 26, com Gustavo Ermel. Ele recebeu de Thiago Santos e finalizou para fora da meta mesmo sem marcação e de frente para o goleiro Neto Volpi.
JEC e Galo do Oeste voltam a campo na quarta-feira. O Tricolor visita o Avaí, às 21h30, na Ressacada, pela quinta rodada do Catarinense. Um pouco mais cedo, às 16h, o Concórdia recebe o Próspera no Domingos Machado de Lima, no Oeste de Santa Catarina.
Deixe seu comentário